sexta-feira, 3 de maio de 2013

Por que divulgar minha empresa na internet?


Nenhum lugar tem a capacidade de reunir os mais distintos tipos de pessoas igual a internet.
No Brasil,  já são mais de 81 milhões de pessoas utilizando internet para trabalhar, namorar, compartilhar experiências, se conhecendo, participando de redes sociais, blogs, vendendo e etc.
Ou seja, seu público com certeza também está na internet.
A internet oferece um leque de opções para que você possa divulgar sua empresa e o retorno foi muito bom para muitos que foram criativos e investiram neste meio de comunicação.



Esteja presente nas mídias sociais.

Sites como Facebook, Twitter, Orkut, Youtube e muitos outros são uma grande chance de você estar presente no dia a dia do seu público alvo, estudar seu comportamento e manter um contato frequente e agradável se bem elaborada a comunicação.

Estar presente nas primeiras páginas nos resultados de pesquisa em mecanismos como google, bing e yahoo! é fundamental para aumentar a visibilidade de sua marca na internet.
Para estar na primeira página dos resultados de pesquisa você pode otimizar seu site com técnicas de SEO(Search Engine Optimization) para que os mecanismos de pesquisa aumentem sua posição nas buscas dos usuários.
Google Adwords é uma ótima opção se você tem um pequeno ou grande orçamento para investir em publicidade online.
Neste serviço você cria seu anúncio e escolhe palavras-chave relacionadas ao seu negócio desta forma você consegue rapidamente posições privilegiadas nos resultados de pesquisa, através de links patrocinados.



Se você for criativo ou contar com uma equipe criativa, com pouco investimento financeiro você pode criar ótimas campanhas publicitárias na internet e fortalecer sua marca diante do seu público alvo. Portanto, use e abuse de sua criatividade.
Será que terei bons resultados?
Com uma campanha criativa, bem elaborada e administrada, sua marca se tornará mais visível e valorizada na internet.
Divulgar na internet com certeza é uma ótima opção para quem deseja valorizar sua marca. Empresas como Peixe Urbano, Submarino e Mercado Livre são bons exemplos de quem investiu em serviços e publicidade online.



Um comentário: