terça-feira, 30 de novembro de 2010

Site para casamentos? Sim essa é a nova moda.




  Já pensou em ter um site que conte tudo o que você quiser sobre o grande dia? Um site que tenha a história de amor de vocês, fotos e momentos importantes que ficarão registrados e que amigos, até os mais distantes poderão ver.
   Os casais que escolhem ter um site de seu casamento passam a imagem de uma casal modernos e tão feliz que não quer apenas  informar os convidados, este é o papel do convite, eles querem ter proximidade, interagir com seus convidados.
Você personaliza seu site como quiser, pode colocar lista de presentes,  uma cota para viagem de lua de mel,  mapa de localização da cerimônia, para aqueles esquecidinhos não ligarem no dia dizendo que esqueceram o convite, pode contar história engraçadas que vão acontecer durante os preparativos, e elas sempre existem....Depois da cerimônia, podem publicar as fotos e também receber fotos que  seus convidados tiraram .
Os convidados e a família de vocês, poderão enviar  depoimentos especiais,  com mensagens para o casal.
Quando tiverem dúvidas, podem abrir uma enquête, como por exemplo na decoração. Essa interação vai fazer com que seu casamento fique muito atrativo e que realmente todos participem com alegria e interesse.
 Se o seu casamento não for  em um lugar muito conhecido, ou se aquela tia de longe precisar de um local para ficar, o site indicará hotéis, pousadas e restaurantes.
E se vocês quiserem uma maior privacidade,  podem colocar uma senha, para uso exclusivos dos convidados, que poderá ser enviada por email ou até mesmo colocada no  convite.
Personalização, inovação, charme e um diferencial exclusivo que marcará esse momento único da vida do casal. faça já um contato conosco! atendimento@bocabocacomunicacao.com.br ou 24 2465 6607


Nenhum comentário:

Postar um comentário