sexta-feira, 25 de maio de 2012

Novas Instalações da Agencia Boca Boca


A agencia está sempre buscando uma melhor maneira de receber seus clientes e também de proporcionar a sua equipe um ambiente e um espaço agradável que possa dar condições para que a criatividade e as boas idéias possam fluir.

A agencia Boca Boca escolheu uma cidade que é considerada o IV Clima do mundo, uma cidade próxima ao Rio de Janeiro, muito próxima a Volta Redonda, portanto nada perde para os grandes centros, mas com uma qualidade a mais, no ar, no clima, sem trânsito, sem correrias...Este ambiente é muito propício para pensarmos e analisarmos as melhores estratégias para o seu negócio, estando ele onde estiver. Um negócio prospera quando seu marketing é bem planejado e quando tudo é feito de forma personalizada, sem massificar os projetos, cada um atende a um público diferente, possui um foco diferente, pode ser prestação de serviço, venda de produtos, comércio, etc.

Pensando nisso e visando o desenvolvimento, o progresso de todos nossos clientes e para os que ainda virão, criamos um novo espaço , com muito mais estrutura e beleza para inspirar, criar e renovar!

Rua Capitão Francisco Cabral nº37 sala 5 – Centro Mendes – RJ
Os contatos se mantem (24) 2465-6607 - www.agenciabocaboca.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário