segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fidelização de cliente

 
Pois é, o ano está chegando ao fim e por mais que ainda faltam muitas coisas para fazer, e acharmos que falta muito ainda, já vemos que as lojas estão com arvores de natal em suas vitrines. Nossa, só faltam dois meses para o fim de 2011 e por isso ao final  temos que chamar a atenção de nossos clientes para que lembrem de  agradecer a escolha de seus produtos e serviços por mais um ano. Um email bem produzido já fará a diferença e seu cliente ficará honrado em ser lembrado, mas se você pode incrementar um pouco mais existem outras formas de agradecer e assim garantir a fidelização.
Há  quem preferem entregar brindes, outros que fazem até sorteio de produtos e viagens. O que não pode é esquecer de agradecer ao cliente. Cada um dentro das suas possibilidades e também da sua estratégia. Então veja a verba disponível e contate uma empresa especializada, para ajudar a planejar, pois não vá dar brindes que sejam descartados com facilidade ou de pouca duração. Nesses casos é preferível produzir algo menor que seja mais barato com uma qualidade superior.  E sempre que possível algo relacionado com o seu ramo de atividade. Os brindes mais usuais são: Calendário, chaveiro, agenda, caneta, mochila, canecas, porta retrato. Não esqueça da sua logomarca e seus contatos, dependendo do brinde.
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