terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Spam ou e-mail marketing?


Envio de spam registrou queda no mês em dezembro. O número de emails indesejados os famosos spams em todo o mundo teve uma queda drástica nos últimos meses, de acordo com uma empresa de segurança na internet o volume de emails vinha caindo desde o inicio do segundo semestre de 2010, mas houve uma redução ainda mais considerável próximo as festas de fim de ano. Foi detectado cerca de 200 bilhões de spams enviados diariamente no inicio do ano, mas apenas 50 bilhões no final. Algumas empresas diminuíram e outras aumentaram, dizem alguns especialistas. Outros dizem que é o aprimoramento das campanhas feito pelas agências de propaganda é o responsável.  -- Ter um mailing de clientes atualizado, aprimorar com campanhas focadas na internet com redes sócias – Garante Márcio Mórra diretor de marketing da Boca Boca Comunicação, é uma ação eficaz para quem quer sua campanha não se torne um incomodo para seus clientes. Outra ação de ótimo retorno é realizar ações de samplig em locais de movimentação de potenciais clientes cadastrando-os. Assim todas as pessoas que receberem já saberam do que se trata.  Precisamos focar as nossas campanhas adicionou ele, saber os passos de seu cliente, por onde ele anda? O que ele compra? O que faz? Para ai então traçar uma boa campanha publicitária seja on line ou não.