quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Bom Dia!

Hoje é o Dia do Aviador, devemos parabenizá-los ;)

Piloto ou Aviador é um indivíduo que conduz aeronaves profissionalmente ou por prazer.
Existem pilotos na área civil e militar. O piloto militar que conseguir abater cinco aeronaves inimigas ou mais em combate é denominado um ''ás da aviação''. No Brasil, Santos Dumont é considerado patrono da aviação, e primeiro piloto de aeronaves.
Howard Robard Hughes Jr. foi o aviador eleito o melhor do mundo.  Foi um aviador, engenheiro aeronáutico, industrial, produtor de cinema, diretor cinematográfico e um dos homens mais ricos do mundo. Ficou famoso ao quebrar o recorde mundial de velocidade em um avião, construir aviões, produzir o filme Hell's Angels e por se tornar dono de uma das maiores empresas aéreas dos Estados Unidos, a TWA. Há vários outros aviadores que se destacam por sua sabedoria e capacidade de guiar e pilotar aviões. 

Parabéns pilotos, pela coragem e ousadia de vocês. 

Feliz Dia do Aviador!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014


Dia do Fisioterapeuta



Hoje é o dia do fisioterapeuta, vamos parabenizar e homenagear os profissionais que merecem. 

O Fisioterapeuta tem como atribuições principais tratar de lesões, restaurar e conservar a integridade física do paciente. É o profissional que ajuda a restabelecer deficiências musculares, recupera dificuldades motoras que estejam associadas a problemas físicos ou mentais. 

É quem define que tipo de técnica deve ser aplicada no paciente para a recuperação física dele, seja aplicação de massagens, recursos mecânicos, agentes naturais como água, ar, luz, pressão, entre outros. Cada vez mais este profissional trabalha com os pacientes antes mesmo de aparecerem os problemas a fim de preveni-los. 

Além de tratar de lesões e acelerar a recuperação de acidentados, também trabalha com gestantes e idosos, estimulando o funcionamento de seus sistemas orgânicos. O mercado é aberto e ainda está em crescimento. Pode trabalhar em clínicas, hospitais, UTIs, clubes de futebol, e também vir a montar sua própria clínica de reabilitação.

Parabéns à todos os fisioterapeutas que exercem tuas funções com amor, profissionalismo e atenção. Sintam-se amados pela sociedade.




quinta-feira, 9 de outubro de 2014

4ª Edição da Semana SEBRAE de Tecnologia e Inovação!


O SEBRAE RJ promoverá a 4ª Edição da Semana de Tecnologia e Inovação. Confira a programação que foi preparada para os empresários de Mendes: 


16/10/14 às 19:00h:
*Inove tua vitrine e atraia novos clientes;
*Consultor: Saint Clair (SENAI Modas);
*Local: Cremendes.

17/10/14 às 19:00h:
*Facebook como ferramenta de negócios;
*Consultor: Ivan Viana (Empório Higt Tech);
*Local: Cremendes.

Informações e Inscrições:
Sec. Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico 
(24) 2465-4825
Grátis!