quinta-feira, 7 de março de 2013

Motivos Para Empreender Online

Com a expansão da internet o ser humano teve uma mudança considerável, percebemos em relação ao consumo, deixaram de lado o tradicional( lojas físicas) e estão comprando mais em lojas de serviços onlines.
O que mais sustenta essa forma de consumo é a comodidade, facilidade, comparação de preço mais rápida, maior concorrência e consequentemente queda nos preços e produtos internacionais que podem ser encontrados com facilidade.
Vamos ver o quantitativo.
Lidando diretamente com E-commerce percebemos crescimento devido ao aumente de venda de computadores e de acesso a internet, esses números a cada dia se tornam mais expressivos.
A nossa realidade é um quadro estável e promissor. No Brasil tivemos um aumento muito relevante em cerca 2.300% em uma década, chegando ao valor de 13 bilhões em 2010. Nenhum outro setor tem tido tamanho crescimento e estabilidade. Levando em concideração o crescimento sustentável, a capacidade rápida de negociação e concorrência agressiva que  é favorável ao ponto de vista pra quem quer empreender, o E-commerce se não é a melhor opção é uma das melhores, seja para venda produtos avarejo, atacado ou prestação de serviço.
Para se ter uma bom resultado no comércio online é preciso ter um bom planejamento como em qualquer outro negócio, uma gestão eficaz, site com credibilidade e interatividade com os clientes e principalmente um bom trabalhao de mídia marketing que faz toda a diferença.





Um Negócio na internet requer um investimento inicial muito baixo e os custos de operação são relativamente reduzidos, o que se torna um grande atrativo e acessível a todos os empreendedores. Não precisa arrendar escritório e contratar pessoas. Além disso você pode montar seus horários e te um site que se tornará seu escritório online, ele trabalha 24 horas vocês estando no computador ou não, estar na internet é uma porta aberta para os negócios, faz toda a diferença. Muitas pessoas começam a divulgar sua marca de roupa pela internet e depois abrem sua próprias lojas,efim, a internet é um alavancador de vendas.
Mas se está totalmente sem dinheiro existem alguns tipos de forma de se começar a ter renda pela internet sem investimento algum ou com investimento as vezes de 50,00 a 200 reias.

*Loja de atacado e varejo de produtos pelo Facebook
*Revenda de ebooks digitais ( ganho por comissão)
* Revenda de produtos de marca conhecidas pelo facebook 
*Criação de cursos tele presenciais
* Criação de convites para casamentos festas em geral.