quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Apague um pixel em seu monitor e ajude a salvar o planeta.

    Você também ajuda o planeta a economizar energia com todas as ações existentes, contudo gostaria de fazer algo mais? Pois fique sabendo que ai mesmo do seu escritório no seu ambiente de trabalho ou até em sua casa você pode fazer.
    O Greenpeace desenvolveu um ação que com um simples gesto podemos ajudar essa questão que todos nós gostaríamos de ajudar cada vez mais. Se trata "Black Pixel Project" que tem por finalidade apagar alguns pixel da tela do computador, com isso você terá um pequeno quadrado preto em seu PC e ajudará a economizar energia. A ação é muito simples, mas o efeito tem sido grande. Acesse http://www.greenpeaceblackpixel.org/#/pt e  baixar o programa, você poderá mover esse quadrado para onde quiser em sua área de trabalho. Passando a mouse sobre ele, você terá um resumo de economia.
Veja o vídeo e entre nessa campanha!!!



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Google Homenageia Pierre de Fermat

Ao invés das tradicionais letras coloridas do google, hoje temos uma quadro negro com várias formulas matemáticas.(Que como sempre nos fazem lembras a logomarca do google). O maior site de buscas homenageia o matemático  e cientista francês Pierre de Fermat. Segundo o site "educ.fc". Fermat nasceu em Agosto de 1601, na cidade de Beaumeny-de-lomagne, França, e morreu em  janeiro de 1665, em castres também na frança. 
   Ainda jovem ele, juntamente com Blaise Pascal, fiz descobertas sobre as propriedades dos números, mas tarde constituiu o método de calculo de probabilidades. Desempenhou um papel de grande importância. Lutou contra a atmosfera de segredos, encorajando todos os matemáticos a explorarem as suas ideias. contribuiu assim, de modo decisivo, para o desenvolvimento de uma ciência que estava em risco de permanecer oculta nos manuscrito secretos de cada matemático. Desenvolveu assim mais em termos de lógica interna de que sob a ação de forças econômica, sociais.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Como alcançar a tão disputada atenção de seu público.

   Hoje em dia não é fácil fazer a divulgação de um serviço ou produto. Há alguns anos atrás, talvez fosse mais fácil disputar a atenção do consumidor, porque não eram bombardeados por tantas mensagens publicitárias.
   Vamos analisar por volta de 4 séculos atrás. O que um morador de um povoado fazia para comprar, não existia televisão, rádio, correios, computador e internet. O primeiro anúncio de jornal foi publicado em maio de 1704, Daniel Pope.
   As compras eram feitas através de um catálogo, ou seja, fazia um pedido e depois de meses chegava à mercadoria. Não tinha noção de concorrência, analise de mercado, planejamento então, nem se fala.
   Hoje temos em  todos os momentos mensagens publicitárias chegando por todos os lados que se olhe. Nos EUA passa-se mais de 60% do tempo que está acordado usando a mídia,segundo Ricard P. Adler, em seu livro "A conquista da Atenção", uma comparação quase inimaginável em relação ao passado.
   O que se sabe é que o consumidor fica cada vez mais saturado com tanta informação. Por isso, de fato, deve-se fazer anúncios cada vez mais atraentes, ousados, para se destacar frente aos outros e chamar atenção de seu publico, essa é uma maneira para diminuir a carga exacerbada de publicidade que se recebe diariamente.
   Portanto, caro leitor, se necessita divulgar sua marca, preste atenção, faça de maneira única, diferenciando de seus concorrentes. Não caia na mesmice de fazer igual a todos, só por que o concorrente faz. Planeje, analise, estude e depois execute. Precisando de um auxílio pode contar conosco. Nossa equipe é jovem, inovadora, sugerimos muitas soluções criativas para que seu negócio cresça e possa aparecer nos canais segmentados de interesse e não em mídias que não alcancem seu público alvo. Somos uma Agência de publicidade e propaganda na região Sul Fluminense RJ, estado do Rio de janeiro, atuando em todo o Brasil. Faça Já uma contato www.bocabocacomunicacao.com.br - 24 2465 6607